terça-feira, maio 30

Tom Próprio

Meu caro Dr. Paulo Ribeiro, as acções e opiniões ficam com quem as toma. E em nenhum momento se ler o meu comentário, com atenção, eu disse que não subscrevo as suas opiniões. Da mesma forma que nunca me passou pela cabeça que subscrevesse as minhas. E para que não restem dúvidas aqui está o que comentei ao seu post:

"Antes de mais demarco-me inteiramente da linguagem utilizada pelo Dr. Paulo C. Ribeiro neste post. Independentemente de desacordos políticos e orientações diferentes as pessoas que foram eleitas e ocupam os seus cargos devem merecer de todos pelo menos respeito.
A avaliação dos actos dos titulares de cargos públicos ou quaisquer outros deve ser feita com elevação e responsabilidade, de forma a que isso também se traduza em respeito e credibilidade pelas opiniões."

Como poderá re-analisar apenas disse que me demarco da linguagem, embora como é óbvio não concorde com muitas das opiniões expressas, mas por isso nunca eu iria comentar o seu post, porque está explícito que os textos aqui publicados reflectem apenas as opiniões dos seus autores. E isso é inquestionável. Agora linguagem não...

Para mim a credibilidade do Felgueiras2005 resulta da seriedade e respeito das discussões, e tal como já transmiti ao fundador do Blog, Sérgio Martins, se esse caminho não for continuado esvazia-se a forma, a credibilidade e o conteúdo.

PS: Ainda bem que não subscreve as minhas opiniões... Mas como em tudo na vida, também existem aqueles que concordam, e existem ainda aqueles que criticam construtivamente, e em tom próprio.