segunda-feira, maio 8

Para um ponto final nesta questão.

  1. A única coisa que interessa, (e que apenas disse), é que pretendi esclarecer que não era eu o autor do cartoon e ponto final.
  2. Não veja nos meus escritos qualquer coisa para além disso. É um facto que não domino a gramática da mesma forma que o José Carlos, mas foi apenas isso.
  3. Nunca menosprezei as suas postas e trabalho, antes pelo contrário, promovo-as ao linkar as suas entrevistas, exclusivos e demais trabalhos sempre que julgo dever destacá-las por se enquadrarem com o debate no Felgueiras 2005.
  4. Por todos os motivos que enunciou, em Felgueiras não é fácil discordar do sistema, mas eu assumo todas as minhas declarações contra os poderes instalados, sem medo. Com apenas 17 anos estive na primeira manifestação estudantil em Felgueiras contra o executivo camarário. Se assim não fosse, para que haveria eu de me expor assim, quando sou apenas militante de base?
  5. Quanto a «outros assuntos» que refere, deixe-me dizer-lhe que a sua fonte lhe deve ter dito também do tom irónico com que referi o episódio. Para além do mais, não alterei a forma como tenho escrito, ou alterei? Atento como está sempre, como cumpre a um Jornalista, leu com toda a certeza o meu artigo de opinião sobre o 25 de Abril, está lá tudo.
  6. Quanto ao «resto». Gosto muito mais de uma conversa franca, face a face, do que trocas de «galhardetes» muito menos neste local.

2 comentários:

Sérgio Martins disse...

Meu caro senhor,
Como já tinha escrito antes, neste blogue não são permitidos ataques pessoais a quem quer que seja, mesmo que o visado mantenha comigo um pequeno quiproquó. Nós aqui, discutimos problemas, decisões políticas ou a falta delas, nunca ataques pessoais.

Sérgio Martins disse...

Não me devo ter feito entender. Mas aqui ninguém ataca pessoas. O quiproquó que aqui tive, e que já acabou, foi apenas sobre a interpretação dada a uma posta minha a esclarecer a autoria de uma cartoon. Nunca referi pessoas, muito menos neste particular caso de José Carlos Pereira, da forma como o senhor se referiu e que eu me recuso a citar. Gostava sinceramente de o ler a comentar outros assuntos de maior importância do que estes «incidentes», até porque mostra ser uma pessoa atenta. Já pensou no meu desafio?