terça-feira, maio 16

Relacionamentos II

Com este volume de assuntos a tratar, e a falta de tempo, quase que me passava, um comentário à posta de Hélder Quintela [Relacionamentos…]
É do conhecimento de todos que um dos principais problemas dos partidos em Felgueiras é conseguir agir em conjunto com os presidentes de junta. Eu acho que os presidentes de junta têm um «problema». Têm que «fazer obra». E, para fazer a sua obra acham que a melhor estratégia é não fazer ondas com a Autarquia, não votar contra um Orçamento camarário, injusto, desfasado, sem aplicabilidade e completamente inconsequente, não votar na pessoa indicada pelo partido para líder da A.M., o mesmo partido que os elegeu e pagou a sua campanha eleitoral, mas sobre isso já disse o que tinha a dizer. Assim terão direito a alguma coisinha, a sua «obra da paróquia», prejudicando aquilo que devia ser de todos por legítimo direito.Mas há aqui, dois «casos» especiais. A junta de Idães e a de Unhão. Na minha opinião o PSD Felgueiras já deveria ter retirado a confiança política a estes dois presidentes, eleitos nas listas do PSD, com o seu apoio – nunca percebi o porquê do apoio a Augusto Faria, tendo representado, na minha opinião, um erro político grosseiro.
[a imagem foi retirada do site da campanha eleitoral de Fátima Felgueiras]

2 comentários:

HQuintela disse...

Uma coisa são equivalências concedidas a alunos que provêm presumo eu de outras universidades e/ou cursos, e outra são as disciplinas que foram frequentadas e realizadas no ISCE com cursos e planos de curso homologados.

Se o que está em causa são equivalências...Essa é sempre uma matéria muito cinzenta...

felgas disse...

Interessa-me muito esta situação do ISCE Felgueiras, mas também gostava de saber: quem é o sr./sra. peixnho? Que relação tem com o ISCE, detecto algum contentamento com a situação.

Aluno de Turismo