sábado, maio 6

«Sérgios» há muitos, mas…

O primeiro pensamento que me ocorreu, confesso, foi escrever-lhe um email, meu caro José Carlos Pereira, mas como sei que normalmente tem o mau hábito de publicar no seu blogue os emails que lhe são enviados a título particular, decidi deixar já aqui publicada a mensagem a propósito da sua, absolutamente despropositada, posta, no seguimento de uma minha.
Gostaria de, em primeiro lugar lhe dizer, com a mesma frontalidade com que se blasona, que muito dificilmente me assusto. O senhor tem o hábito da perseguição, de que é perseguido e que está tudo contra si. Não neste caso, e muito menos da minha pessoa. Razão terá, que a têm, em relação a outros. O bom relacionamento que tenho mantido consigo, ajudando até quando isso é necessário, é esclarecedor. Quanto aos factos. O tom prosódico da minha atenção, é porque o meio que tão bem conhece é frutuoso em deturpação, não sendo novidade que algumas afirmações de outros blogues já me foram reportadas como tendo sido produzidas neste blogue. Talvez a minha posta não tenha sido tão esclarecedora quanto o seu cartoon, mas eu explico.
«Atenção!» – pretendo aqui chamar a atenção dos leitores para o que vou escrever a seguir.
«Que o cartoon aqui publicado, foi feito por um Sérgio, mas não por mim, Sérgio Martins.» – É inequívoca a mensagem da frase, julgo eu. Apenas pretendo que não haja deturpação e, claro, «Sérgios» há muitos, mas…

2 comentários:

armando s. sousa disse...

No entanto, não deixa de ser bizarra a blogosfera, ao ser fomentadora, para escrever sobre assuntos, que não deveriam merecer, uma simples palavra.
Um abraço.

Sérgio Martins disse...

Claro Amigo Armando, claro. No que deu um simples esclarecimento.