terça-feira, maio 16

Felizmente poucos (?)

Todos nós sabemos que nalguns aspectos (felizmente poucos - ?) o povo português é um bocado porcalhão e mal educado. Há uma total falta de civismo e de respeito pelos outros e pelo bem comum.

Olhem só para isto que já aqui está há quase um ano.

E isto não é nada! Serve apenas de ilustração.

Pergunto eu: de quem é a responsabilidade de manter os sinais de trânsito em perfeita limpeza? Uma coisa é certa, se eu fosse presidente da junta de freguesia, quer fosse responsável quer não, já tinha mandado limpar a placa. Se calhar ainda não viu...

Nota: só não digo que já me deu jeito para dar uma indicação a um condutor porque ainda dizem que fui eu que pintei aquilo.

1 comentário:

Sérgio Martins disse...

Infelizmente Carlos são muitos os exemplos de vandalismo existentes no nosso concelho, mas não só. É verdade que, como muito bem chamas a atenção, alguém já deveria ter reposto a situação. Mas... há sempre um mas, não é?