Numa leitura escorreita da acta da A.M. de sete de Janeiro, destaco, para já, as palavras inconscientes de António Fernando Sampaio, Presidente da Junta de Freguesia de Caramos. Assim: «(…) quer as Grandes Opções do Plano para 2006/2009, quer o Orçamento para 2006, são dois documentos equilibrados e que quando executados, serão geradores da resolução de muitos problemas das freguesias e de desenvolvimento sustentado para o nosso concelho.» e continua com «Mas também nos apraz registar, (…), ao verificarmos que a Câmara Municipal pretende manter uma intervenção muito marcante com as áreas do saneamento e do abastecimento de água, onde grandes investimentos são prometidos e certamente concretizados.»
E agora pergunto eu ao autor de tais declarações. V/ Ex.a sabe, por acaso, que apenas ¼ dos planos anuais da autarquia de Felgueiras fica, nos últimos anos, executado?
E agora pergunto eu ao autor de tais declarações. V/ Ex.a sabe, por acaso, que apenas ¼ dos planos anuais da autarquia de Felgueiras fica, nos últimos anos, executado?
3 comentários:
Eu ando um bocado distraído mas li algures que a câmara estava à beira da bancarrota. Ora, sem "plim"...
Eu tinha vergonha de andar a falar em saneamento. É uma vergonha. Em pleno século XXI e nem Felgueiras ainda não tenha uma rede completa de saneamento.
Mas já se sabe, entre o presidente que faz uma estátuae outro que mete uns tubos debaixo do solo, escolhe-se sempre o da estátua...
A questão da bancada parlamentar do PS é uma questão que merece reflexão e atenção por parte da nova CP do PS.
Além disso, existe claramente uma divisão entre as pretensões dos presidentes de junta eleitos nas listas do PS, e os eleitos directamente. Aliás a entrega da direcção da bancada parlamentar aos presidentes de junta tem estória!
Enviar um comentário