segunda-feira, maio 29

Relvado passa a pelado

Ainda sobre a questão do relvado e depois desta posta, julgo serem necessários alguns esclarecimentos, mesmo não tendo eu uma procuração para defender Eduardo Teixeira, nem ele necessita por certo.
Depois das explicações aqui dadas, com continuação, aqui e aqui, ainda surgem leituras que mais não são mais do que tentar «virar o jogo».
Para quem sabe como funcionam as reuniões de câmara, é liquido que este tipo de solicitações de cedência de espaços camarários tem sempre o mesmo procedimento. É efectuado por escrito, indicando o fim a que se destina, data, horários, etc., são pagas as taxas e… realize-se. Aliás, é o mesmo procedimento que se toma para uma requisição do auditório da biblioteca municipal. Atendendo à especificidade da actividade a realizar (MotoCross Freestyle) foram solicitadas mais informações ao vereador que afirmou que os requerentes reuniam todas as condições necessárias para o evento, nomeadamente seguro, caução, taxas, etc. Perante estes esclarecimentos o voto teria que ser de aprovação, não se ia votar contra a iniciativa apenas porque os organizadores são alegadamente afectos ao MSP, pois não?
Já agora, qual foi o sentido de voto do vereador do PS e qual é a posição do PS face a este tão grave problema?

3 comentários:

Sérgio Martins disse...

E o que acha de ter calma e não bombardear os posts todos com o assunto do ISCE? Gosto de ter a sua participação, já lhe disse, percebo a sua posição, blá, blá, blá, mas... nas postas está bem?
É que quem lê as postas e vê que há comentários supõem que são sobre as postas. É lógico não?

Sérgio Martins disse...

É melhor ir ao site da câmara ver o curriculum do vereador.

Sérgio Martins disse...

Meu caro Peixnho,
Um bocado de ordem na «caserna».
O meu nome é, caso não tenha reparado, Sérgio Martins, estando bem explicito no blogue e no meu profile;
Este blogue não faz ataques ou ofensas a pessoas;
Este blogue não permite ataques ou ofensas a pessoas nos seus comentários, nem vai deixar que o senhor ou quem quer que seja, o arraste para esse tipo de discussões;
Este blogue promove a discussão sobre o que entende, e quando entende, permitindo e incentivando o uso da caixa de comentários;
Fruto, sei lá de quê, o senhor tem abarbatado as caixas de comentários com assuntos da sua agenda própria, com objectivos próprios que por certo passarão por algo mais que uma legítima, se verdadeira, preocupação com a sua filha;
Deixe-me que lhe diga com toda a frontalidade que se de início ainda aceitei a sua justificação, a insistência nesse tipo de comentários debaixo de anonimato, demoveram-me de me solidarizar consigo no seu «problema»
Se me permite uma sugestão, crie um blogue!