domingo, dezembro 20

O SISMO 2

O meu inocente post sobre o Sismo que ocorreu há dias, teve uma pequena réplica local. Trata-se de uma carta aberta, assinada por um pseudónimo "Lírio", que nada tem a ver com o conteúdo do post e dirige-se a uma terceira pessoa, que não eu.
Daí que, caro Sérgio Martins, na qualidade de editor deste Blog, deve apagar esse comentário, ou se não quiser fazer censura, movê-lo para um post próprio, do tipo, "cartas ao director". Colocado no meu post, parece claro, que se encontra fora do seu lugar.

3 comentários:

Unknown disse...

A minha Carta Aberta em nada ofende a dignidade a alguém. Quem se expõe publicamente, como o visado da carta, tem que ter a consciência que nenhum palco está livre dos holofotes da crítica. A palavra "crítica" não tem o significado de pejorativo, mas de apreciação, de avaliação... O visado não é uma pessoa qualquer: foi o presidente da Concelhia do PS Felgueiras e é, actualmente, o n.º 2 da bancada socialista na AM.
Não sabia que o Dr. Rui Sousa defendia este tipo de democracia (musculada). Se apagarem o comentário, o prejuízo não será meu, mas desse blog, que diz ser tão plural. A fogueira apenas queima os inquisitores.

Cumprimentos.
Lírio Lemos

Sérgio Martins disse...

Rui Sousa,
Tecnicamente não é possível passar para outra pasta. A pessoa em questão, que me enviou a mesma missiva via e-mail, colocou no último post visível a sua ‘mensagem’ de forma a que seja vista pelo maior número de pessoas, tal como muitos outros fazem. Pululam por essas caixas de comentários fora, inúmeros comentários que nada têm a ver com os conteúdos dos posts. Não sendo possível ‘inspeccionar’ todos, apelo ao bom senso no uso dos comentários.
Lírio Lemos,
Não se trata de usar, ou não, o direito à crítica. Trata-se de usar, abusivamente, uma caixa de comentários de um post que não tem nada a ver com o assunto e, pior, sobre uma terceira pessoa que não faz parte deste blogue. Pode concordar, discordar ou sugerir, dentro da temática do post.

opovodefelgueiras disse...

O blog do dito tem alguma carne, mas para quem dizia que comia "Franciscos Assis" ao pequeno almoço antes de ele chegar para jantar não está mal.