sexta-feira, dezembro 11

Claro que é oposição

Neste post, o Armindo discorda da minha posição. Com toda a certeza com mais informação do que eu, mas, mesmo assim atrevo-me a argumentar: a) claro que Eduardo Bragança está legitimado sob todas as formas para tomar as posições políticas que entender, não fez parte da minha argumentação nem questiono a sua legitimidade política. b) questiono, sim, o timming para o fazer, por achar cedo (passaram pouco mais de 30 dias da tomada de posse) c) precisamente por ter capitalizado internamente esse espaço no PS é altura de não deixar arrefecer e evitar tentativas de desgaste interno.
Claro que uma oposição forte faz com que existam melhores governos, sendo por isso de louvar que ela exista.
Para completar, acho também que este executivo precisa de se voltar mais para o exterior e rapidamente comunicar as suas intenções e planos. Sei que “pegar” numa câmara assim não será fácil, mas é preciso dar sinais políticos inequívocos.

1 comentário:

formiga disse...

Decorridos mais de 30 dias ainda não houve tempo para tomara a 1ª medida anunciada? A auditoria à contas. Ou será que essa será mesmo a 1ª medida a tomar?



http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=Auditoria+%C3%A0s+contas+da+c%C3%A2mara+vai+ser+a+primeira+medida+da+nova+gest%C3%A3o+PSD+&btnG=Pesquisar&meta=&aq=null&oq=primeira+mediad+auditoria