sábado, dezembro 5

F2005 Reforça equipa

É com grande satisfação que o Felgueiras 2005 reforça a sua equipa de bloggers. Temos a reentrada de Hélder Quintela e as entradas de Jorge Silva (bancário), Armindo Mendes (jornalista), Miguel Carvalho (director comercial) e Rui Sousa (empresário). Desejo a todos uma óptima participação com muitos posts e com bastante debate.

5 comentários:

p.c.r. disse...

fico muito satisfeito por ver que, tal como previ, a minha saída iria revitalizar este blog. Para além do Bruno ter encontrado a password, outros se juntaram e um há que regressa (sem nunca ter explicado porque saiu....).

Espero pelos posts, pela discussão. porque só desta nasce a razão!

Unknown disse...

Muitos parabéns,
Novos e mais assuntos e pontos de discussão, será sempre de louvar.
Assim espero que, MSP (Mais Será Positivo) muitas e belas discussões nos enriqueçam a todos.

Sérgio Martins disse...

Paulo,
Como sabes a génese deste blogue sempre foi a de ter os seus bloggers participativos e com diferentes opiniões. Não foi a tua saída que fez com que “A” ou “B” tivessem agora entrado e muito menos revitalizado. Esta mexida já estava a ser ponderada por mim há bastante tempo, entendi que a melhor altura seria depois das eleições. Há muito “boa gente” que não compreenderia se fosse antes. Nunca foste, nem és, motivo para alguém escrever ou não o fazer no neste blogue. Quem aqui deixou de escrever disse-me a mim os motivos pelos quais o fazia. Pelo contrário, não percebo eu o porquê de deixares de escrever aqui – uma vez que vas manter o teu blogue pessoal -, tão repentinamente, após eleições em que a coligação PSD/CDS-PP venceu e que seria mais “fácil” escrever. Ou estou enganado e é mais difícil escrever uma crítica quando se trata de pessoas amigas, da nossa “família” política?

p.c.r. disse...

Caro Sérgio,

nunca me arroguei à categoria de imprescindível (conheço tantos no cemitério!) nem de pólo catalizador do que quer que fosse.
Das mudanças que, a meu ver muito bem, introduziste agora no blog fiquei a saber delas como toda a gente: através de um post teu que, por acaso, aparece pouco tempo depois da minha despedida.
Este é, talvez, o facto mais importante da minha saída: não saber aquilo que pretendias para o blog e muito menos o que se avizinhava. Se soubesse, talvez a decisão fosse diferente, talvez...

Agora que a liderança política do concelho mudou, para mim e para outros como eu é ainda mais fácil opinar. E nunca foi por "gostar" de alguém que deixeirei de comentar os seus actos públicos. Sempre o fiz e continuarei a fazer. Como sabes, nunca me assustei com o que pensam de mim. Preocupo-me com o que sou e nada mais.

Em todo o caso sempre achei, tal como escrevi, que a minha saída daria um novo alento ao blog. Não sei porquê mas tinha este "feeling"! Por feliz coincidência tal aconteceu. E eu fico feliz por isso.

Sérgio Martins disse...

Paulo,

Continuas sem dar resposta ao meu comentário ao teu post :)