quinta-feira, junho 1

Incoerências… onde?

Dr. Inácio Lemos, eu nunca disse que era a favor de perseguições e linchamentos políticos. Já nos conhecemos há bastante tempo para saber que essa não é a minha postura nem são esses os princípios que defendo, e muito menos sei onde foi buscar essa análise no que eu escrevi. A resposta esclarecedora que dei a Filipe Carvalho também lhe cabe. Defendi a situação apenas no plano político.
Quanto ao resto dos «argumentos» tenho que fazer alguns reparos e correcções a informações que deu. Que eu tenha conhecimento, a JSD Felgueiras não manifestou o seu apoio oficial a esta ou aquela lista, como fez a JS através de comunicado, apesar de alguns elementos da sua estrutura fazerem parte de uma das listas, a título pessoal. É mentira que eu fizesse parte de qualquer uma das listas candidatas, nem na do Dr. Francisco Cunha, nem na do Dr. Carlos Alves. Sou simplesmente um militante, exercendo apenas a função de delegado distrital eleito numa lista única (veja lá) do partido. A JSD segundo as suas palavras «não se empenhou na campanha eleitoral autárquica», portanto a JSD não hostilizou publica e deliberadamente o seu candidato, como fez a JS, chegando até a participar na campanha eleitoral ao lado da candidata do MSP e actual Presidente de Câmara. A JSD apresentou uma lista numa eleição interna do PSD aos delegados ao congresso, numa forma perfeitamente democrática e legítima, no âmbito dos Estatutos do partido. Vê nisso um desafio à liderança? Eu não.

1 comentário:

HQuintela disse...

... Recomendo uma leitura atenta do
Expresso de Felgueiras de 26 de Maio, que noticia os 25 anos desta extraordinária instituição.