quinta-feira, junho 22

Workshop "Eu blogo! E tu?"

O workshop "Eu blogo! E tu?" que acontecerá amanhã, sexta-feira pelas 21h00, integrado na Felgueiras - Mostra Tecnológica, evento organizado em parceria pela Escola Profissional de Felgueiras e a autarquia local, tem como único responsável pela coordenação e dinamização do evento eu próprio, Hélder Quintela. Os convites às pessoas que participarão no evento como oradores resulta da minha observação quanto ao seu perfil, ajustado aos objectivos que tracei para esta iniciativa, e nenhum deles merece(ia) ser desconsiderado publicamente, pela sua anuência e disponibilidade de participação, e que contribuirão amanhã como oradores para a discussão à volta das potencialidades de utilização dos blogs em diferentes vertentes.

Quanto a discussões colaterais não as vou alimentar, apenas indicar que também me encontro bem familiarizado com a Formação Contínua de Professores sob a chancela do programa CRIE, e com a questão da utilização das novas tecnologias facilitadoras do processo ensino-aprendizagem, sendo um dos membros da equipa de desenvolvimento tecnológico da área de e-learning do Projecto Campus Virtual na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Sem comentários: