sexta-feira, junho 9

Imagem

Esta é uma imagem de uma zona da que já aqui foi apelidada de "estrada que vai de lado nenhum para parte alguma".


  • Se não houvesse edição de imagem, provavelmente esta imagem não teria ali umas rosas.
  • Se as imagens tivessem cheiro esta cheiraria a rosas e isso seria bom.
Que seria desta imagem se não houvesse edição de imagem e se as imagens tivessem cheiro?

Estes dias de calor são terríveis. Se tiver que passar por ali de carro, mais vale aguentar o calor e ir de vidros fechados do que tentar apanhar uma brisazinha com os vidros abertos.

4 comentários:

HQuintela disse...

Caro Peixnho,

Ontem intervi na reunião da Comissão Política do PS-Felgueiras, solicitando ao secretariado eleito que efectuasse diligências no sentido de auscultar a direcção do ISCE-Felgueiras e da Associação de Estudantes de modo a avaliar o que se está a passar e quais as implicações.

Esta proposta foi acolhida pelo Presidente da CP que indicou que a mesma seria alvo de tratamento na primeira reunião do Secretariado a realizar brevemente.

Sérgio Martins disse...

Primeiro a posta;
Acho, Carlos, que o cheio nauseabundo que por aí anda – variante à N101 – é proveniente da ETAR que aí se encontra. Quanto a isso, acho que nada se pode fazer. Agora o que se podia fazer era colocar a ETAR a funcionar uma vez que o saneamento entra por um lado e sai do outro por tratar. Essa ETAR quando foi colocada em funcionamento já esta desactualizada e até agora nada foi feito.

Sérgio Martins disse...

Não posso deixar de concordar que já é tempo - agora sim depois da decisão – de se saber algo mais. De se saber as consequências e efeitos deste triste processo.

HQuintela disse...

Eu compreendo a sua inquietação caro peixnho, mas só emitirei comentários após ser informado do resultado das diligências a efectuar pelo secretariado do PS.

Quanto àquilo que fiz resulta também do meu sentimento de necessidade de esclarecimentos e reflexão, e daquilo que tinha assumido, considerando como legítimo essa necessidade.