terça-feira, julho 6

Querem repetir sff ?

Uma pequena nota. Quase - e aqui o quase significam cerca de 80% - todos os comentários são publicados. Os critérios já sabem quais são. Qualquer um dos participantes deste blogue pode, ou não, autorizar a publicação dos comentários aos seus próprios posts, sendo que eu, sou o único que o pode fazer para todos e quaisquer posts, como administrador do blogue. Acontece que alguns dos comentários que eu queria autorizar e que eram importantes, “inexplicavelmente” desaparecem depois de eu os autorizar. Inabilidade minha, ou problema do blogger? Não sei. Mas se os autores quiserem repetir eu agradeço, já que tenho o registo dos mesmos no e-mail do Felgueiras 2005.

2 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Caro Sérgio...

Julgo que este post não se relaaciona com nenhum dos posts da minha autoria. Pelo menos não reparei que qualquer comentário tenha desaparecido, e afirmo ainda que não eliminei nenhum...

Mas porque uns quantos já estarão a imaginar isso, peço que esclareças em que posts isso aconteceu e que comentários eram.... aliás poderemos assim perceber "a quem interessa?"

Sérgio Martins disse...

Caro Bruno,
Já percebi o que se passou. O blogger não estava a actualizar o número de comentários feitos e aparecia a 0 (zero). Mas afinal, estão lá. Falso alarme.