sexta-feira, julho 2

A quem interessa?

Interessante observar os movimentos de comentaristas que por cá aparecem.
Quando o assunto é mais sério, onde podem discutir ideias, opiniões, dizer se concordam ou não com esta ou aquela obra, se está cara ou barata, se já devia estar ou não concluída, ninguém comenta. Basta ver o gráfico para observar o fenómeno. Que interesses há por detrás disto?

5 comentários:

Gil disse...

Suponho que foi Platão que disse (corrijam-me se não foi):

Pessoas inteligentes falam de ideias; pessoas normais falam sobre coisas; pessoas medíocres falam sobre pessoas.

José António disse...

Podem sempre acabar com os Comentários...

É ridícula a oportunidade deste Post...: só alimenta ainda mais a suposta "intriga"!

smartins disse...

Gil, Uma absoluta verdade;

José António, Este é um local que se pretende de debate de ideias, por isso há comentários. O que pretendi aqui foi apenas mostrar a "coincidência"... não é meu caro amigo ;)

SPC disse...

Caro Sérgio

O blog é seu. Não use "aspas". Ponha o dedo na ferida que pensa que vê.

Eu pessoalmente não me incluo nas "aspas" que escreveu. Prefiro comentar um texto com substância do que pessoas MAS NÃO TENHO MEMÓRIA CURTA E NÃO DOU A OUTRA FACE!

Digo-lhe também que o post “paga que usa”, que ainda não tem comentários, tem bastante substância (disseram-me que é a sua crónica no jornal) mas aborda 3 temas impossibilitando qualquer tipo de comentário que acrescente valor ao post. Porque um comentário deverá de ser isso mesmo, um comentário.

Só para terminar, também concordo com o Gil mas, neste post, até o Sérgio se inclui no ultimo grupo de pessoas, aquelas que mostram gráficos das pessoas.

Boa semana

Sortudo disse...

Muitos cometarios de pessoas aqui são para tentar ofender outras. Acho que os cometarios eram para discutir ideias e não coisas pessoais.
Não gosto quando vejo isto assim.