sexta-feira, junho 18

O frete

O frete, chamas-lhe tu, estimado amigo Paulo. Para que não existam quaisquer dúvidas, este blogue nunca se prestou a fretes, pelo menos na minha pessoa. Sabes, porque me conheces bem, que não faz parte da minha forma de estar fazê-lo, mesmo que isso me custe críticas da minha “família” política que acha que era preferível eu pecar por omissão, não falando, do que dando a minha opinião. Sempre procurei que este blogue fosse o mais abrangente possível quanto a diferentes opiniões e posturas, daí o convite que enderecei a Bruno Carvalho. São conhecidas as enormes diferenças de opinião entre mim e ele em inúmeros assuntos – basta ver as questões do relvado do estádio Dr. Machado de Matos e os programas da Rádio Felgueiras. Não sei com que intentos e a quem serviu o Felgueiras 2005 no passado, contudo, procurarei manter uma postura de consciência, independentemente do facto do partido onde sou filiado estar ou não no poder. Sabes, é que eu recordo-me de muitos convites que fiz, todos recusados porque o Poder lhes podia fazer “mal” e que agora se insinuam a toda a hora… tal como recordo blogues, auto-intitulados “janelas de liberdade” que agora trancaram as mesmas.

2 comentários:

Margaride disse...

Gostei do que li em:

http://santaquiteria.blogspot.com/

Penso ser interessante ser ligo e meditado.

Sérgio Martins disse...

Claro Margaride... claro...