sábado, junho 19

Cultura em Felgueiras

Estreia hoje em Felgueiras, no salão paroquial, a representação do Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente, com encenação de Nuno Higino e representada pelo grupo de teatro infantil "A Maçã Vermelha".

Serão seis actuações nas datas indicadas na imagem.


Com a qualidade a que este grupo de teatro já nos habituou, não perca a possibilidade de ver ou rever esta excelente peça de teatro, numa representação do texto integral e original com todos os arcaísmos da época.
O grupo de Pequenos Cantores de Margaride fará o acompanhamento musical da peça.

6 comentários:

smartins disse...

Mais uma excelente iniciativa d´"A Maçã Vermelha"... os miúdos são mesmo bons, a não perderem.

SPC disse...

Parabéns ao blog.

Esta informação também interessa muito.

ana de macedo * disse...

como actriz que pertence ao grupo , um obrigada a todos e um bem haja a este blog que faz passar a noticia do grupo que nós somos :)
congratulo desde já , aqui publicamente o nosso Nuno Higino , pois se hoje somos quem somos muito se deve ao seu mérito :D

Viva o Teatro e Viva a Maça Vermelha *

Ana Macedo

CP disse...

Muito se fala de cultura e de falta dela, mas quando alguém faz alguma coisa, poucas pessoas aparecem.
É uma pena!
A peça é excelente!

Anónimo disse...

Completamente de acordo com os comentários, quero acrescentar porém que, desta vez, a promoção não deve ter sido a contento. Pelo menos não vi qualquer notícia nos jornais locais, e penso que na minha terrinha, Longra, não vi qualquer cartaz publicitário referente à realização. Agora que sei, vou fazer os possíveis para assistir um destes dias a uma das próximas actuações.

http://longara.blogspot.com/

CP disse...

Viva Armando,


segundo soube pelo padre, a informação terá sido enviada para os jornais locais. Confesso que não sei se foi ou não publicada.
A promoção ficou a cargo dos próprios actores e familiares que distribuíram cartazes em vários locais. Provavelmente não chegou a todo o lado, mas os "miúdos" esforçaram-se bastante para isso.