quinta-feira, outubro 15

Jamais

Várias pessoas me têm colocado uma questão que nunca me passaria pela cabeça: agora que o PSD ganhou (coligado) as eleições, o blogue deixa de ter sentido, uma vez que era o seu propósito derrotar Fátima Felgueiras.
Nada de mais errado. Como já referi por diversas vezes, este blogue foi criado para que Felgueiras (nem que fosse no cyberespaço) tivesse um local de discussão pública com várias orientações políticas presentes. Já cá as tivemos, outras foram convidadas e recusaram, mas são poucos os que contribuem regularmente nos posts. Nem por isso desisti e, apesar do cansaço que tal empreitada provoca, vou manter este blogue. Aproveito ainda para informar que estou aberto à participação de outras pessoas, de quaisquer orientações políticas, ou sem elas, que queiram contribuir para um debate sobre Felgueiras. O resto das condições vão por e-mail.

4 comentários:

JPinto disse...

Acho bem.
Independentemente da cor politica que esteja à frente da câmara municipal faz sentido manter um espaço de informação e critica (no bom sentido).
Continuem com o v/ bom trabalho! Cá estaremos para o apreciar.

Anónimo disse...

visitem

ultimasfelgueiras.blogspot.com

Anónimo disse...

Este blog já é serviço público, o primeiro lugar que se visita em busca de noticias da santa terrinha. Bem haja Sérgio pela preserverança, pela dedicação e pela grandeza de espirito em partilhar com todos, o que lhe vai na alma!

Anónimo disse...

Eu, da minha parte não vou deixar de vir aqui afiar as garras, até porque dizem que "santos da casa não fazem milagres"... hehe