sexta-feira, julho 28

Há impugnações e impugnações

Há umas que têm destaques especiais, uma, duas vezes e outras, nem um. Há gatos mais difíceis de esconder do que outros, e impugnações também.
[adenda] Os links desta posta, direccionados para o blogue «Diário de Felgueiras», não estão a funcionar em virtude do seu editor / autor, os ter retirado de publicação, como ele próprio refere.
[Esclarecimento] Meu caro JCP. Nenhum de nós está acima de qualquer critica (sou aqui criticado praticamente todos os dias, assim como noutros blogues) e o facto de ser jornalista também não o isenta de ser objecto de critica. Mas há aqui uma substancial diferença. Eu escrevo e assino por baixo. Não veja nas minhas opiniões qualquer perseguição, apenas pretendo promover um debate, que pelos vistos não está habituado a fazer. Gosta apenas de emitir as suas opiniões sobre os outros, sem contudo aceitar as opiniões dos outros sobre si. Acha que são injustas, pois bem, refute-as com válidos argumentos e não apagando as postas. Já agora. A opinião que eu manifesto sobre uma opinião de uma leitora, não deixa de ser a minha opinião, que deve ser respeitada e é tão válida como todas as outras. Por fim, o que eu aqui pretendi destacar foi o facto de apenas destacar «umas» impugnações em detrimento de «outras», mas se não for verdade, cá estarei para me redimir da minha opinião…

Sem comentários: