segunda-feira, julho 31

Chateado, Muito Chateado (II)

No seguimento do meu post de 29 de Maio de 2006, com o mesmo título deste, o vereador Bruno Carvalho sentiu-se ofendido pelo termo "Varredor" por mim utilizado (como evidente trocadilho com a palavra "Vereador").
Quem me conhece, ou lê aquilo que escrevo na Net, sabe que nunca ataquei ninguém pessoalmente nem pretendo de todo denegrir a imagem ou dignidade de quem quer que seja. Lamento que, neste caso, o vereador Bruno Carvalho assim o tenha entendido e garanto que tal não foi a minha intenção.
Os blogs são um espaço de liberdade e de debate público. é assim que eu os entendo e será assim que neles continuarei a publicar textos. Com o meu estilo (que, bom ou mau, é o único que tenho!); E sem temor algum.
Da minha parte, e tendo clarificado que nada me move contra o vereador Bruno Carvalho e que jamais me passou pela cabeça atentar contra a sua dignidade e imagem, publica e privada, considero a presente situação sanada e terminada. Julgo que o vereador Bruno Carvalho também.

Sem comentários: