quinta-feira, setembro 9

PSD Felgueiras dá o mote

Este ano o PSD Felgueiras dá o mote de saída para o novo ano político de Felgueiras. No churrascão do próximo sábado são esperadas, por mim, duas intervenções principais. Uma do presidente da comissão política e vice-presidente da câmara, João Sousa, e outra do presidente da câmara, Inácio Ribeiro. Na minha opinião este é um óptimo momento para o PSD fazer um balanço e, falando aos seus militantes – já que são estes que melhor podem defender e contar a verdade dos factos nos seus locais de residência e trabalho – explicar todas as dificuldades com que a coligação Nova Esperança se deparou neste primeiro ano, com os processos por terminar, esvaziando, de vez, o discurso populista de quem exige que, em apenas um ano, se faça aquilo que os socialistas não conseguiram fazer em 35 anos.
Para o presidente da câmara municipal, Inácio Ribeiro, ficaria o papel de desenvolver as principais orientações e decisões para o futuro do concelho, mais do ponto de vista estratégico e fazer a ponte com os compromissos eleitorais realizados e a previsão dos restantes. É muito importante que o faça.
Continuo a dizer que um dos principais problemas dos executivos e organizações em geral, é a falta de comunicação ou o seu desfasamento no tempo que dá azo a muitas variantes.

2 comentários:

anonimofelgueiras disse...

Também acho que serão esses os intervenientes! Mas já comprei o bilhete para assistir em primeira mão! Já agora, discurso populista????

Teixeira disse...

Quer se queira ou não, Felgueiras está a leste de tudo... Já ninguém liga à política, mas só porque havia um comício do PSD / Camara, já a Rádio Felgueiras não fez o relato do futebol onde jogavam duas equipas mais importantes do concelho e quem vive longe ou não pode ir à bola, ficou a espera de nada.

Comentou disto outro blog de Felgueiras, com outras palavras

O CAF foi ganhar 1-0 ao terreno do Barrosas. Golo de Bragança aos 72 minutos.

Foi um bom começo desportivo para uma equipa que teve um começo de época atribulado.

Espantosamente, a Rádio Felgueiras esqueceu-se do relato deste "derby" concelhio..... Esperemos que a política editorial da RF passe a ter em atenção o futebol concelhio e que voltemos às gloriosas "tardes desportivas"....