terça-feira, março 21

Quanto custa?



O nosso primeiro-ministro inaugurou hoje a auto-estrada entre Guimarães e Felgueiras. O destaque da TSF foi para o encontro entre José Sócrates e Fátima Felgueiras, «hoje pela primeira vez desde que a autarca regressou do Brasil, onde esteve fugida à justiça portuguesa.». É pena que o destaque seja esse. É que eu queria saber se Fátima Felgueiras, que é a presidente da autarquia de Felgueiras disse ao primeiro-ministro que os felgueirenses estão descontentes com o preço que pagam pelas portagens.

3 comentários:

p.c.r. disse...

Tal como tenho dito....

HQuintela disse...

O destaque foi esse porque infelizmente a maior da imprensa segue um formato tablóide, com o objectivo de vender jornais.
Não me quero alongar mais porque estou a escrever algo sobre este assunto.
Nós podemos explorar muitas coisas, mas é inegável que a maioria da população de Felgueiras elegeu a Dr.ª Fátima Felgueiras como Presidente da autarquia. Repito: foi a maioria dos nossos conterrâneos que a elegeu. Por isso eu como cidadão de Felgueiras também exijo respeito pelos nossos representantes. E foi isso que eu vi.

HQuintela disse...

O Público escreveu:
" reencontro de José Sócrates com Fátima Felgueiras
Dois beijos e dois sorrisos - assim foi o recíproco e circunstancial cumprimento efectuado ontem entre o primeiro-ministro, José Sócrates, e a presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras."´

Porquê e para quê alimentar polémicas completamente estéreis?