Nesta fase, a quinze dias das eleições, os pré-candidatos no terreno são:
Inácio Lemos, Eduardo Bragança, Luís Simões e Edgar Silva. Pelo que me é dado perceber alguns deles ocupam o mesmo espaço dentro do partido pelo que desistências são altamente prováveis de forma a criar uma lista ganhadora.
4 comentários:
Ou muito me engano, ou anda tudo a disparar tiros de pólvora seca. Podem ter a certeza que Inácio Lemos está a a viabilizar uma candidatura em que é o líder.
Quanto a nomes como Jaime Pereira só mesmo para baralhar! Já o de Sílvia Faria surge do bloco Augusto Faria, mas sempre esteve muito ligada à ala Inácio Lemos. E Inácio Lemos já avançou com convites para a sua lista! E isto está mais do que confirmado!
... Sílvia Faria seria uma candidata a apoiar por Inácio Lemos se eventualmente este não conseguisse reunir apoios suficientes. E para um líder da concelhia, onde entretanto aumentou o número de militantes, não deve ser tarefa difícil.
Mas o lançamento destes nomes (excluindo Jaime Pereira)fazem-me despertar uma interrogação: será que alguém está a pensar fazer uma travessia de deserto durante dois anos (lançando um testa de ferro) para escapar imune ao confronto político e regenerar imagem?
Estamos na era da contra-informação!
Ponto de ordem:
Este blogue, não tem por hábito censurar os comentários, mas todos aqueles que na minha interpretação ofenderem pessoas eu apago. Logo.
Enviar um comentário