segunda-feira, março 13

baralha e torna a dar

Nesta fase, a quinze dias das eleições, os pré-candidatos no terreno são:
Inácio Lemos, Eduardo Bragança, Luís Simões e Edgar Silva. Pelo que me é dado perceber alguns deles ocupam o mesmo espaço dentro do partido pelo que desistências são altamente prováveis de forma a criar uma lista ganhadora.

13 comentários:

sosia disse...

Caro S. Martins pelo que me e dado saber so tres das quatro hipoteses que aventou estao efectivamente no terreno a oscultar os militantes.
Se a hipotese Edgar Silva nem academica sera ,pois nao e candidato quem quer mas sim quem pode,estando Edgar muito longe de puder,pois 47 elementos com 16 mulheres sao muitos militantes para a aureola de influencia do socialista referido.
Eduardo Braganca, sabemos da sua candidatura ja que a mesma foi noticiada publicamente no ultimo fim de semana,tambem sabemos que em reuniao realizada na preterita sexta Luiz e Inacio passam em face do compromisso a ser um so,curiosidades de quem a pouco tempo tao afastados estavam,sinais dos tempos ou da falta de apoios,tanta debilidade nao era esperada duns que estao no terreno desde outubro e de outros que ainda detem o poder na concelhia .Agora sim entramos em periodo pre eleitoral,vamos analisar as friccoes que irao surgir desta potencial alianca.

CSI Felgueiras disse...

engraçado como este sosia defende o Sr. Bragança. Acredite que é verdade, o candidato, ou melhor, a a candidata é a Fernanda Macedo

sosia disse...

caro CSI descobri agora qual a sua perspectiva de analise e sou obrigado a estar de acordo,os candidatos sao fernanda macedo,jaime pereira e silvia faria,pois todos eles estao a utilizar testas de ferro nesta fase da candidatura, obrigado por nos abrir os olhos.

CSI Felgueiras disse...

então abra mesmo bem os oljos pois tenho razão mas já agora quem é essaSilvia Faria?realmente deve ser muito importante deve, foi o primeiro a falar nela

HQuintela disse...

Ou muito me engano, ou anda tudo a disparar tiros de pólvora seca. Podem ter a certeza que Inácio Lemos está a a viabilizar uma candidatura em que é o líder.
Quanto a nomes como Jaime Pereira só mesmo para baralhar! Já o de Sílvia Faria surge do bloco Augusto Faria, mas sempre esteve muito ligada à ala Inácio Lemos. E Inácio Lemos já avançou com convites para a sua lista! E isto está mais do que confirmado!

HQuintela disse...

... Sílvia Faria seria uma candidata a apoiar por Inácio Lemos se eventualmente este não conseguisse reunir apoios suficientes. E para um líder da concelhia, onde entretanto aumentou o número de militantes, não deve ser tarefa difícil.

Mas o lançamento destes nomes (excluindo Jaime Pereira)fazem-me despertar uma interrogação: será que alguém está a pensar fazer uma travessia de deserto durante dois anos (lançando um testa de ferro) para escapar imune ao confronto político e regenerar imagem?

CSI Felgueiras disse...

continuo a perguntar, quem é essa Silvia Faria que ninguém conhece? Acho que jamais se lançaria uma testa da ferro tão fraca

sosia disse...

Santo deus meu caro Helder ainda nao percebeu que era so em plano sarcastico a minha obser.
A unica intenção era responder ao CSI,nao valorize o que nao tem qualquer relevo, não existe fernanda macedo porque era absurdo,não existe sivia faria porque ela esta com o Inacio e o absurdo era majorado assim como nao existe Jaime Pereira porque idem aspas.
Existe sim Eduardo Bragança versus compromisso Inacio Luiz Simões.

HQuintela disse...

Estamos na era da contra-informação!

CSI Felgueiras disse...

não. existe mesmo fernanda macedo, não perguntem quem é que não sei mas existe

ajdsp disse...

o que se diz por aí, é que o candidato não é o eduardo bragança mas sim a fernanda macedo...e ela existe!se se lembrarem do último congresso nacional do PS ficam a perceber que ela existe...
tanto existe que deverá ser candidata à CP do PS!!

CSI Felgueiras disse...

pelos vistos juntou-se mais um ressabiado à festa, mais um que quer poleiro. Fernando Sampaio

smartins disse...

Ponto de ordem:
Este blogue, não tem por hábito censurar os comentários, mas todos aqueles que na minha interpretação ofenderem pessoas eu apago. Logo.