quarta-feira, março 25

Refresh

Meu caro Bruno (permita-me a intimidade própria destas coisas dos blogues),
Tenho que discordar com o que afirma. Embora perceba que não goste da forma incisiva, acutilante, transparente e veemente com que o PSD Felgueiras faz oposição na rua e também na sua página à forma como a Autarquia é gerida. O PSD Felgueiras, apesar de, se não me engano, ter sido o último dos partidos locais a ter uma página foi o único que a manteve com a regularidade que a agenda política de Felgueiras e do partido permitia. Por isso acho o comentário injusto, embora a sua intenção fosse, claramente, outra.
Mas isso leva a uma outra questão pertinente. O que é feitos dos blogues das Jotas? E os dois do PS?

2 comentários:

Bruno Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Carvalho disse...

Caro Sérgio Martins,
Não se trata de gostar ou deixar de gostar da forma como o PSD Felgueiras faz oposição, até porque não sei se se refere ao PSD oposição no executivo, ao PSD oposição na Assembleia Municipal, ao PSD oposição enquanto Comissão Política, à JSD oposição enquanto força política jovem... como sabe nem sempre encontramos um fio condutor nestas várias "oposições", que deveriam obviamente ter a mesma linha de condução...
Também a pergunta que deixa no final, é pertinente, mas presumo que não é a mim que a coloca pois também não sei responder, pois temos vários PS's. Quanto às J's desconheço (infelizmente) que ainda alguma delas tenha qualquer actividade.
Sabe como eu, que este PS é o resultado do que se adivinhava... quiseram "à força" afastar os que eram as bases do PS Felgueiras.
Agora deixo eu uma pergunta: alguém se lembra da última iniciativa pública do PS Felgueiras?