sábado, novembro 13

Oposição está a trabalhar na mudança

Que há gente da oposição, com qualidade e motivada, a trabalhar em cima de estratégias, a analisar cenários, a identificar as fragilidades do poder e melhorar de forma lúcida os meios substantivos de chegar à opinião pública, para se alcançar os objectivos, lá isso há.
Ainda bem face a uma certa sobranceria que se vai percebendo do outro lado da barricada e que, desconfio, pode redundar numa coisa parecida como aquela que o poder do passado averbou a 11 de Outubro de 2009.
Isto está nos cânones: se alguns erros se repetem, as probabilidades das consequências também se repetirem aumentam exponencialmente...

2 comentários:

Sérgio Martins disse...

Isso é óptimo. Quanto mais preparada e exigente for a oposição mais esforço terá que fazer o executivo e quem beneficia são os munícipes, assim é que devia funcionar sempre.

Margaride disse...

O probelam foi que durante muitos longos anos (quem está na oposição agora) penserem que tinham o lugar cativo. Coisa que todos agora dizem, nas eleições o povo dará uma resposta. Mas parece-me se se esqueceram que nastas decadas todas tivemos muitas eleições...
(margaride2010@gmail.com)