segunda-feira, novembro 8

Foi bonito, sim.... foram demais, não....



4 comentários:

smartins disse...

Não sendo, te todo, especialidade minha o comentário futebolístico, tenho que reconhecer a enorme superioridade do FCP no terreno de jogo. Há apenas uma coisa em que o FCP acaba por sempre pequenino, e visto sempre como provinciano, por culpa única e exclusiva da sua claque e alguns adeptos, não sabe perder e muito menos ganhar. Aliás, sobre as claques sou da opinião que deviam ser todas ilegalizadas e banidas do futebol. De resto, parabéns ao FCP pelo excelente jogo e resultado.

Bruno Carvalho disse...

Caro Sérgio.

Não querendo dar muito relevo a esta questão das claques, sob pena deste post poder gerar aqui um conjunto de comentários que não interessam a ninguém, não queria deixar de referir que a problemática das claques é transversal a todos os clubes, principalmente aos de maior dimensão... e não julgo que queiramos considerá-los todos pequeninos e provincianos...

Anónimo disse...

De lamentar aquele aparato de protecção ao clube de Lisboa... Vamos ver como vai ser quando o Porto for à capital, se não acontecem mais autocarros queimados... Mas, pese isto e algo mais, do que mais vem ao caso, já digo quase tudo no m/ blogue, em

http://longara.blogspot.com/

De registar a presença de muitos felgueirenses no estádio do Dragão, também, na noite de Domingo e para os quais esse acontecimento ficará sempre marcado, podendo dizer que também estiveram lá!

Apenas para que conste e não haja outros juízos, no referido blogue, contra vontade do autor, não se têm colocado mais temas de Felgueiras porque os felgueirenses não dão tanta atenção como deviam a loas culturais e mesmo regionais, como se continua a notar. Mas, para outras franjas, vá lá que ainda se recebe algum eco de artigos publicados na imprensa local, quanto aconteceu ainda agora com a n/ última crónica no Semanário de Felgueiras.
Saudações felgueirenses

Armindo Mendes disse...

É um orgulho grande ser do FCP, sim senhor!