domingo, outubro 1

Apenas para que conste - XI

Continuamos a aguardar, serenamente, a divulgação dos resultados do relatório de vistoria efectuada, com quantificação dos prejuízos financeiros, ao Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, pelo vereador Dr. Bruno Carvalho, responsável pela área do Desporto.
[nota] Segundo o «Expresso de Felgueiras» o estádio municipal Dr. Machado de Matos poderá ficar pelado devido ao elevado número de partidas aí a realizar face às solicitações dos clubes e que o relvado não comportaria tantos jogos. Pelo que entretanto já se sabe a autarquia abandonou a «ideia» e prossegue a renovação do relvado. O que não consigo ainda perceber é o autismo demonstrado pelo vereador neste processo, teimando em nada esclarecer, assim como alguma comunicação social que teima em não querer saber.

Arquivo: X, IX, VIII, VII, VI, V, IV, III, II, I.

2 comentários:

Marta Rocha disse...

Fala-se da nova Lei das Finanças Locais, mas eu, a propósito deste post, gostaria de ver revisto o diploma que regulamenta a Tutela... Já que o sistema de governo municipal que temos não funciona!

Sérgio Martins disse...

«Chama-se a isso andar de cavalo para burro.
Há argumentações muito risíveis: essa desculpa esfarrapada de que um campo pelado serve melhor os interesses dos pequenos clubes, é de mau pagador.
Já agora como nos regionais não há grande assistência, porque não demolir as bancadas?»
J Santos Pinho

Publicado por mim, uma vez que o Dr. Santos Pinho não o conseguia fazer.