sábado, setembro 23

Apenas para que conste - X

Continuamos a aguardar, serenamente, a divulgação dos resultados do relatório de vistoria efectuada, com quantificação dos prejuízos financeiros, ao Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, pelo vereador Dr. Bruno Carvalho, responsável pela área do Desporto.
[nota] Sobre este tema, veio hoje o blogue «Diário de Felgueiras» solidarizar-se com aquilo que tem sido o paciente relembrar semanal do «Felgueiras 2005», relembrando aos partidos políticos o papel que devem ter para que a «memória» de determinados assuntos não desapareça. Aliás, esse foi um dos factores, entre outros, que apontei para que os eleitores e os cidadãos em geral tenham cada vez menos confiança na política e nos políticos. Mas aqui o que importa é que, uma vez que as obras de recuperação do relvado do estádio já se encontram a decorrer, os resultados do relatório de avaliação sejam publicamente divulgados, quantificando os prejuízos.
Atendendo às cláusulas do contrato celebrado entre a Autarquia e a empresa «Média Revolutions – Produções de Eventos, S.A.», onde consta na alínea c) e e) do nº1 e no seu ponto nº2 que:
1. A segunda outorgante obriga-se a:
c) Prestar caução no valor de € 50.000,00 (cinquenta mil euros), destinada a cobrir os danos decorrentes da utilização do estádio;
e) Proceder à cobertura da relva do estádio com tela própria para o efeito;
2. A caução prestada será libertada após a realização do espectáculo e depois de verificado o estado das instalações.
Agora só falta o Vereador deixar a arrogante atitude de não informar os munícipes de um acto lesivo para o património Municipal e dizer se o contrato foi ou não cumprido e se a caução chegou para cobrir os danos verificados. É só isto.

Sem comentários: