É verdade amigo Carlos. Júlio Dinis faz referência à Casa do Curral no seu livro “A Morgadinha dos Canaviais” O golfinho, instruído e romanesco, só quis deixar a pista… os outros, comuns mortais iletrados, que fiquem com a ilusão de escrever o nome da obra. Sim, porque a um escritor nunca se pergunta isso! Seria o mesmo que perguntar a altitude no monte Everest a um alpinista… um ultraje!
Caro Golfinho, Cronistas no EF, para além de eu próprio, escreve o Dr. Inácio Lemos o Dr. Hélder Quintela e o Dr. Lemos Martins. Que eu saiba apenas o Dr. Lemos Martins pertence ao MSP. Partindo do princípio que quando escreve “chamado pelo sp” quer dizer Sempre Presente, não vejo como possa ter sido dada essa indicação a elementos que não são do seu partido. Aliás, nenhum de nós escreve em “representação” do partido a que eventualmente pertence, como é óbvio. Que eu tenha conhecimento ninguém está «de saída» no EF. O que não falta em Felgueiras é «teorias da conspiração».
3 comentários:
É verdade amigo Carlos. Júlio Dinis faz referência à Casa do Curral no seu livro “A Morgadinha dos Canaviais”
O golfinho, instruído e romanesco, só quis deixar a pista… os outros, comuns mortais iletrados, que fiquem com a ilusão de escrever o nome da obra. Sim, porque a um escritor nunca se pergunta isso! Seria o mesmo que perguntar a altitude no monte Everest a um alpinista… um ultraje!
Caro Golfinho,
Cronistas no EF, para além de eu próprio, escreve o Dr. Inácio Lemos o Dr. Hélder Quintela e o Dr. Lemos Martins. Que eu saiba apenas o Dr. Lemos Martins pertence ao MSP. Partindo do princípio que quando escreve “chamado pelo sp” quer dizer Sempre Presente, não vejo como possa ter sido dada essa indicação a elementos que não são do seu partido. Aliás, nenhum de nós escreve em “representação” do partido a que eventualmente pertence, como é óbvio. Que eu tenha conhecimento ninguém está «de saída» no EF. O que não falta em Felgueiras é «teorias da conspiração».
Enviar um comentário