quarta-feira, agosto 23

Ensaio de toleima

Tenho verificado que determinadas «pessoas-bloggers» têm nos últimos tempos dedicado o seu tempo a testar novos fármacos psicotrópicos que provocam graves delírios alucinogénios.
Para que alguns fiquem contentes não sou, nem pretendo ser, um «fazedor-de-opinião». Esses são uns sabichões, tipo músico dos sete instrumentos, que em vez de saber tocar bem um, mal toca todos. Eu sou mais um conversador. Isso sim eu gosto. Em vez de um monólogo, uma conversa, que permite uma coisa muito importante que muita gente esquece: Aprender. Há ensinamentos que só obtemos conversando e trocando ideias. Pelos vistos já sabem tudo não é?
Quanto a teorias da conspiração… esqueçam. Nem tenho palavras para tanta idiotice junta. Quando apresentarem factos ou argumentos que corroborem alguma das postas, aí eu converso. Manobras de diversão e palco!!! Senhores, isso não é comigo.

Sem comentários: