sábado, outubro 16

Agora digo eu...


Cabe-me agora o apelo para que os vários colaboradores deste espaço participem e deixem aqui os seus posts e comentários.

O facto de não haver auditoria ou professores para as AEC's, não deve deixar que o nosso ânimo na participação cívica se acabe ou suspenda aguardando melhores dias...

Vá lá... participem... ânimo: o preço da água está quase a baixar...

2 comentários:

Armindo Mendes disse...

Em período de reflexão, à espera de melhores dias, com algumas novidades para Felgueiras, que estarão para surgir, quero crer, para bem do nosso concelho.

smartins disse...

Num período de reavalização de todos os projectos pessoais, o F2005, não ficou de fora, naturalmente.Não é, de todo, a falta de ânimo, porque piores momentos houve aquando da gestão socialista desta câmara. Contudo, isso mesmo que agora, aqui, apelou (à participação)é a grande questão que coloco sobre este blogue. Valerá a pena ter aqui pessoas que não participam (porque não lhes dá jeito, é chato, e coisas que tais) ou quando o fazem, não emitem opinião, limitando-se a provocações? Confesso que começo a dar razão àqueles que me diziam que o conceito era utópico.Não porque não seja possível, mas apenas porque numa medíocre sociedade como a nossa o pequeno interesse pessoal ou corporativo se sobrepõe a uma causa maior. O bem estar de todos. Aqueles que não se reveêm neste projecto, não têm tempo, ou não se querem expor, escrevendo, aguardo o vosso e-mail, solicitando a saida deste blogue.