
Outra das estratégias, e a preferida, nas candidaturas de Fátima Felgueiras, é a
vitimização. No passado foi a “condição” Mulher, foi o “quererem-me fazer mal” com o processo judicial e agora a questão dos incêndios nos outdoors. Tudo é usado para se vitimizar levando os mais distraídos a pensar: coitada da senhora, lá estão a querer fazer-lhe mal.
Claro que isso vale noticias nos jornais e nas rádios e a consequente exposição mediática.
11 comentários:
Porque é que todos falam mal de Fátima Felgueiras e das suas ideias, em vez de apresentarem ideias próprias e debaterem-nas? Será por falta de ideias minimamente coerentes? Ou será por medo? Parece que Fátima Felgueiras e a sua equipa são de facto candidatos que assustam todas as outras candidaturas...
Deixo um apelo às restantes listas: dediquem-se aos vossos projectos, façam as vossas auto-avaliações e deixem em paz quem sempre trabalhou e quer continuar a fazê-lo.
Força Movimento Sempre Presente.
Deslocar-me-ei de propósito para contarem com o meu voto.
Caro Sérgio
Mas então não é verdade que queimaram os 12 outdoors?
Então isso não é de denunciar publicamente?
Então isso não é de condenar?
Se não tivessem queimado os outdoors tinha havido notícia?
Mas então se todos os truques que ganham são conhecidos, porque é que os outros não os aplicam?
Não estudam as lições?
Ou estão de facto a usá-los fazendo-se de vítimas quando dizem que FF ganha por se fazer de vítima e eles não conseguem?
Uma pergunta que sempre me intrigou: A oposição em Felgueiras acha que o povo votante é estúpido?
Caro Bruno
Em momento algum não condenei os acontecimentos. Acho uma atitude pouco democrática para não dizer incivilizada, pegar fogo a outdoors de candidatos, quem quer que sejam.
Claro que preferia ver uma notícia positiva, a uma negativa sobre Felgueiras, mas nos últimos anos é o que temos.
Mas sabemos que os media têm melhor apetência pelas notícias negativas que pelas positivas e como tal, dá mais visibilidade. A abordagem do post foi unicamente a do Marketing Político.
Caro anónimo,
Eu gostava de saber quais as ideias de Fátima Felgueiras. Uma série de lugares comuns e repetições de promessas de sucessivos mandatos e eternamente adiadas?
Caro "Vila Meã a Concelho"
Não foi a oposição que usou esse e outro tipo de adjectivação mais grave sobre o povo de Felgueiras.
Caro smartins,
Basta passar em www.fatimafelgueiras.com e ler com atenção.
Se não for suficiente, então peça ajuda porque deve ter algum problema de interpretação.
Continuo é sem perceber porque tentam todos atingir Fátima Felgueiras e a sua equipa, em vez de se preocuparem com as suas candidaturas...
Aprendam a defender as vossas ideias e os vossos projectos, sem que para isso tenham que andar todo o tempo a atacar as ideias e os projectos dos outros.
Falar mal é muito fácil, fazer (ou mesmo sugerir) é que é mais difícil, em especial para quem não sabe, não percebe,mas quer fazer parcer que é muito entendido...
Caro anónimo,
Existe sempre a possibilidade de valorizar o que de melhor fez este executivo ao longo dos últimos anos. Poderá também ver no programa uma série de medidas que não dizem nada, absolutamente nada, como por exemplo: continuar com a recolha do lixo. Sejamos honestos. isto é um copy & paste de outros programas com melhor apresentação e nunca concluidos. Não é preciso ser expert na matéria para ver isso...
Respeito que queira continuar a ver Felgueiras assim... mas eu não concordo.
smartins,
o senhor de ambiente não deve perceber nada, mas se no que diz respeito a matérias como a recolha de residuos já estamos com um bom trabalho, é obvio que a unica promessa a fazer é manter. ou quer que prometam fazer de novo o que já está a ser feito feito?
parece-me obvio que se deve continuar com aquilo que ja esta iniciado...
mas parece que o seu problema e mesmo de interpretaçao (basico)
Noto-lhe aí uma pessoalização no seu discurso. percebo... como eu o entendo, meu caro, como entendo...
Apenas para se quiser manter a discussão no plano das ideias digo em resposta à sua questão:
Não, o que eu queria era um programa de verdade. que fosse exequível e não uma série de banalidades. Já que defende assim tanto a sua dama, diga lá uma única medida programática de autoria da câmara, que não dependa dos financiamentos/autoria do governo, ou que não esteja já contemplada por este.
Os felgueirenses estão fartos deste clima de medo( repressálias)... mas isso vai mudar dia 11 de outubro... já saiu o recurso de fátima da relação , ao que parece a pena passa de 3 anos de pena suspensa a 6 anos de pena efectiva
Enviar um comentário