segunda-feira, setembro 21

BE Felgueiras lança blogue

O Bloco de Esquerda em Felgueiras lanço o seu blogue de campanha eleitoral. Veja aqui.

3 comentários:

Felgueirense revoltado disse...

Felgueiras, 21 Set (Lusa) - O Movimento Sempre Presente, que candidata Fátima Felgueiras à presidência da Câmara de Felgueiras, apresentou queixa na GNR contra incertos devido à destruição, nos últimos dias, de 12cartazes de propaganda política, revelou hoje fonte do movimento.
Bruno Carvalho adiantou à Lusa que os últimos três cartazes foram queimados, com recurso a cola de sapateiro lançada para as telas, na noite de sábado para domingo nas freguesias de Rande, Torrados e Unhão.
"Não conhecemos os autores mas não temos dúvidas de que são os mesmos que, nos últimos 15 anos, andaram a mandar comunicados e panfletos anónimos para denegrir o bom-nome de Fátima Felgueiras", afirmou Bruno Carvalho.

S. Xupanssa disse...

O bom nome? ahahah
ela já nem se lembra do que isso é.
Em relação aos cartazes queimados, só falta dizer que tem pinta de ter sido o bloco!

Anti-censura disse...

Num outro blog de Felgueiras vem isto, eloquente, quanto ao que encerra de fio a pavio, que o tal censurou...:

«Porque há alguns com lapis azul também para alguns, aqui fica o texto que o Prof. Rui Silva solicitou pudesse publicar neste blog.

«ESCLARECIMENTO SOBRE AS INJÚRIAS PROFERIDAS SOBRE Rui Silva, no artigo publicado no blog de José Carlos Pereira - DIÁRIO DE FELGUEIRAS - cuja autoria aparece atribuída a Horácio Costa.
O "Director da Escola de Airães", digo, Director do Agrupamento Vertical de Escolas de Airães, Rui Silva, nunca serviu nem nunca servirá para comportamentos como aqueles que Horácio Costa afirma terem sido praticados pela minha pessoa. É mentira o que o Sr. Horácio Costa afirmou. O que fez foi difamar o meu bom nome. Quanto ao Sr. José Carlos Pereira é, no mínimo, pouco cuidadoso e muito distraído. E quem não quer ser lobo não lhe veste a pele ou ajuda os outros a vesti-la.
Normalmente os olhos/as mentes de pessoas como aquelas que me "obrigaram" a ter de vir publicamente desmentir o que disseram, reflectem a personalidade deles e o calibre do seu carácter.
As pessoas de bem de Felgueiras conhecem tais personalidades e tenho a certeza de que não se revêem no tipo de pessoas que fazem da sua vida uma construção de mentiras e difamações.»



Rui Silva. 18-9-09»