A Assembleia Municipal de Felgueiras chumbou ontem a proposta do Executivo para aquisição do imóvel atrás do edifício camarário por quinhentos mil euros. Os motivos pelos quais eu era frontalmente contra esta aquisição ficaram bem patentes em diversas postas e crónicas pelo que não as vou aqui repetir. Apenas me congratulo pela atitude democrática demonstrada pelos eleitos municipais. O mesmo já não se pode dizer de todos os elementos, segundo afirma o Expresso de Felgueiras.
[adenda 11:50] Segundo algumas informações e notícias locais, A Assembleia Municipal de ontem teve aspectos muito negativos. Nomeadamente quanto à falta de elevação na discussão, com troca de «mimos», alguns deles a roçar o insulto. Não é uma situação que dignifique a instituição A.M. e muito menos os intervenientes.
2 comentários:
O mais curioso é que desta vez, pelo que percebi, nem tão pouco havia um projecto que sustentásse a aquisição, (Que teimosia! Esta insistência há-de ter uma motivação, a qual se prenderá pouco ou nada com o interesse da autarquia...), já que a reformulação do projecto de Alcino Soutinho foi aprovada e ainda não temos conhecimento de nenhum parecer (conveniente) que se decida pela sua irregularidade. Resta esperar mais uns meses, assim o retrocesso será maior.
Enviar um comentário