sexta-feira, fevereiro 23

Nem de propósito

Hoje o Expresso de Felgueiras, entrevista o vereador do pelouro do Desporto, Bruno Carvalho. De toda a entrevista apenas se justifica das acusações de que tem sido «vítima», apenas apresenta como «novidade» a Zona Desportiva.
Retive numa primeira leitura muito apressada, que finalmente apresenta algumas justificações e os custos do prejuízo causado pela prova de Freestyle ao Estádio Dr. Machado de Matos. Ao contrário daquilo que disse – que apenas respondia nos locais próprios e não a blogues e jornais – acabou por o fazer apenas ao EF:
«O vereador garante que todos os danos causados no estádio, (…) foram contabilizados pelos serviços técnicos da autarquia e que a empresa os pagou no período que tinha sido determinado pela Câmara, não sendo assim necessário executar a caução. Questionado pelo EXPRESSO DE FELGUEIRAS o vereador garante que os prejuízos ascenderam a cerca de metade do valor da caução
Ora, por aquilo que se sabe, a caução foi de 50.000 euros, portanto o prejuízo foi de cerca de 25.000 euros. Foi isso?
[adenda] Julgo que a célebre frase atribuída a Lincoln será ajustada: «Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente»

Sem comentários: