terça-feira, fevereiro 27

Há por aí quem jogue?

Confesso que tenho saudades de jogar xadrez, de estar ali perante aquela batalha no tabuleiro em amena cavaqueira com o companheiro(a) de jogo desfrutando com prazer daquele tempo. Quando comecei a jogar, e na falta de adversários, cheguei a jogar xadrez por correspondência federado. Agora, e por curiosidade, fui lá espreitar e não é que na classificação ELO (ranking de jogadores) ainda apareço, apesar de ter abandonado a competição. Que saudades!

5 comentários:

Marta Rocha disse...

Gosto muito de jogar xadrez, desde miúda. Fiz parte de um grupo de xadrez na escola secundária de felgueiras, que teve a ideia de fazer o tabuleiro gigante (que já não existe!)para jogar xadrez humano. Mais tarde, o meu pai passou a ser o meu único companheiro. O xadrez não é só um jogo, tem uma lógica que pode ser transposta para a vida diária. Por isso, aqui há quem jogue.

Sérgio Martins disse...

Excelente! Não fazia ideia. Já temos mais um motivo para nos encontrarmos um dia destes!

CP disse...

Não há paciência para ensinar um ignorante, ou há?

Sérgio Martins disse...

Amigo Carlos,não precisas de quem te ensine, precisas é de prática! (como eu aliás)

Marta Rocha disse...

Para quando um torneio de Xadrez do Felgueiras 2005? :)