terça-feira, abril 14

Felgueiras elege mais dois vereadores

Segundo o JN na sua edição de ontem, o concelho de Felgueiras passa a ter mais dois lugares de vereação, em virtude de ter ultrapassado os 50.000 eleitores. Se os resultados eleitorais fossem os mesmos de há 4 anos, o MSP elegeria 5 vereadores, o PSD 3 e o PS 1. Quanto à Assembleia Municipal não há mexidas na sua composição… pelo que percebi da notícia.

14 comentários:

Atento disse...

O SEMANÁRIO de FELGUEIRAS, já avançou com essa noticias à mais de 3 semanas...outra vez desactualizado. Para quem pretende ser um "fazedor de opinião" devia estar mais atento.

Sérgio Martins disse...

Há mais de três semanas… pois… mas eu não leio o Semanário de Felgueiras. Não recebo em casa (porque não sou assinante) e tenho bastante dificuldade em o encontrar à venda. Como apenas li a notícia no JN aqui ficou o apontamento. Já agora, ainda bem que não sou “fazedor de opinião” senão tinha esta “obrigatoriedade” de estar sempre actualizado.

José Sousa disse...

Admira como quem se diz do PSD, dá preferência ao jornal da Fatinha, o expresso de Felgueiras...

Anónimo disse...

não tenho nada a ver nem com o sf nem com o ef mas comparando um e outro semana apos semana a qualidade e independencia (ou falta dela) de cada um e bem notoria

Anónimo disse...

Já que se viraram para os jornais da terra, tenho a dizer, sem ter nada a ver com eles,o seguinte: reparo só que o expresso de felgueiras, sem contar os assuntos da câmara municipal de felgueiras, quase que só escreve coisas dos concelhos vizinhos, esquecendo os assuntos de cá.

Sérgio Martins disse...

Meus caros,
Não há nada como uma proximidade com eleições para colocar os comentários ao rubro. Vamos ver se consigo “esclarecer” algumas coisas.
1º Não me digo do PSD, eu sou militante do PSD há 20 anos;
2º Como é evidente não “dou preferência” ao EF. Eu colaboro com o EF desde o seu número zero numa humilde crónica, enquanto eu e os seus directores o entenderem;
3º A “cumplicidade” do EF é tão grande que se verifica o seu benefício na publicidade, editais e demais questões que a câmara faz publicar. Claro que matérias como a questão da escola, e outras demais que são todas “favoráveis” à câmara o EF não publicou nada. Haja paciência!

Anónimo disse...

Esses jornais têm sudoku?

Anónimo disse...

quando nao se tem argumentos e sempre assim... quando e alguns vao tirar as palas que os impede de olhar p o lado?

Anónimo disse...

não admira as diferenças entre os jornais, fora o expresso realmente olhar mais aos outros concelhos, pois se o semanário sai todas as semanas, o expresso é quinzenário, obrigado a ter as noticias ultrapassadas.

Anónimo disse...

Deduzo então que não tenha sudoku.

Anónimo disse...

Fixe! Este blog já permite comentários anónimos.

Sérgio Martins disse...

Até que os meninos mal comportados estragam tudo e acaba o "anonimato" que, a propósito, não existe como devem saber.

SF disse...

Curiosamemte smartins foi leitor e até "promovido" como xadrezista pelo SF enquanto o recebia de borla... agora não o encontra, desconhece-o e às tantas até nega que exista.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades..não é Smartins?

Sérgio Martins disse...

Curiosamente SF pode ser lido como Susana Faria ou Semanário de Felgueiras. Nem uma nem outra pessoa e entidade terão (ao que julgo) algo contra mim.
Gostava de perceber, de facto, que “promoção” é essa enquanto xadrezista já que não jogo, não beneficio, nem vejo onde possa ter beneficiado com tal. O SF noticiou várias notícias da secção de xadrez do FCF, da qual eu era um dos dirigentes, enquanto jornal local, tal como faz com várias outras notícias de gente e clubes da terra. Recebi, com início vários anos depois da secção de xadrez já estar extinta, de borla, o SF, por um período de (penso eu) cerca de um ano. Tal como eu, várias outras pessoas que nunca tinham subscrito qualquer assinatura o receberam. Entendeu o SF, e bem, cancelar o envio da mesma. Continuaria a ler o jornal se fosse fácil encontrar o mesmo à venda (sei agora, já depois desta questão aqui ter sido levantada que o quiosque tem), uma vez que é um dos jornais de referência do concelho. Tenho o hábito de o folhear (de borla) na Rádio Felgueiras, quando vou gravar o programa Conversas Cruzadas.
Poderia eu aqui também dizer que esta “hostilização” se deve ao facto de eu ter deixado de fazer publicidade da empresa que represento no SF depois de 3 tentativas frustradas em que a qualidade deixou muito a desejar e de o SF não se ter feito representar na inauguração da mesma empresa. Mas não digo. Até porque os comentários aqui proferidos não têm absolutamente nada a ver com isso, não é?