segunda-feira, outubro 13

"A VERDADE SOU EU"

Já me desliguei do caso do Saco há algum tempo. Não me agrada este novo tipo de Justiça televisiva. Acho-a degradante, intragável.

Já não me interessa saber se Fátima Felgueiras é culpada ou não. O mal a Felgueiras, o Concelho, está feito; E Fátima Felgueiras é a grande responsável.

Na política, como na vida, há momentos em que somos mais úteis não estando "Lá". Este era o momento para Fátima Felgueiras não estar "Lá". E, por "este", entendam-se os últimos 5 anos.

Dentro de trinta dias o Tribunal dirá de sua Justiça. Mas tal de nada servirá!

Se ilibada, Fátima Felgueiras continua com o Processo de Futebol em cima.....

Se condenada, Fátima Felgueiras recorre e o caso arrasta-se por mais uns cinco anos...

Assim vai a Lei em Portugal e a desgraça em Felgueiras.

Sem comentários: