sexta-feira, abril 18

Menezes

Aqueles que me conhecem politicamente sabem que nunca nutri apreço pelo político Luís Filipe Menezes. Já vem de longa data a minha discordância de pontos de vista políticos e mesmo de forma. Para quem passou anos a “minar” as lideranças com artigos de opinião sucessivos e corrosivos, aparece agora no papel de vítima da sua própria inabilidade política. Há para mim duas questões fundamentais que demonstram a sua forma de estar na política. A quebra de um pacto para a Lei das Autarquias, cedendo ao pequeno caciquismo, esquecendo a responsabilidade de Estado que um partido que é sempre alternativa de poder deve ter, e a forma como alterou as regras eleitorais no partido, abrindo mais uma vez espaço aos caciques. Dois (dos vários) erros cometidos em apenas seis meses. Também é minha convicção que se recanditará, para mal dos meus pecados

Sem comentários: