É cada vez mais uma constatação, senão mesmo uma necessidade, das empresas e/ou organizações terem blogues para divulgação dos seus produtos, serviços, ideias, no fundo comunicar. Sobre este assunto, há muito por onde ler mas recomendo o blogue de Luís Paixão Martins, “Lugares Comuns”. Isto para dizer que o PSD Felgueiras ganhou muito com o seu site, não muito apelativo graficamente, com “substância” de muito interesse e com o principal: comunicação. Por sua vez o PS Felgueiras fez o inverso. Nunca colocou o anunciado site a funcionar (em que a página de apresentação era graficamente apelativa) e desactivou (abandonou) o blogue. Tenho pena que o tenha feito. Todos perdem, os socialistas, e os eleitores em geral que procuram esclarecimento e conhecer as posições perante determinados factos. É que nestes assuntos de comunicação, nem sempre o silêncio é de ouro.
[teoria conspirativa] claro que alguns (aqueles de pensamento medíocre) vão já dizer que me dava jeito ter o blogue do PS activo para eu ter mais matéria para escrever. Mas esses são os medíocres, não?
2 comentários:
Exmos Srs.
Ao ler o vosso blogue só posso supor que se trata de pessoas que estão mal informadas, pelo que passo a expor:
1- A ampliação proposta, não se trata apenas de criar atendimento ao municipe, mas sim instalaç~eos sanitárias, hall de entrda espaço e condigno dos palos do concelho , coisa que actualmente não existe.
O projecto engloba,
piso -1 um zona de arquivos
piso 0 acessibilidades a utendente com mobilidade reduzida, atendimento ao municipe , e posto de informações
piso 1 assembleia municipal e auditorio com capacidade para cerca de 140 pessoas, libertando assim o salão nobre para a sua função.
piso 2- gabinetes
Alem da introdução de climatização.
Em relação aos honorários posso desde ja garatir que esse valor é absurdo, sendo menos de metade do que se refere, valor esse estipulado.
Quanto a ser um arquitecto de Felgueiras a projectar, é sempre uma opção a tomar pela CMF, no entanto o curriculum do Arquitecto Alcino Soutinho, prova não que tem hablitações mais do que garantidas para ser uma obra emblemática.
Caro Observador,
Por certo que se enganou no post ou no blogue, ou então em ambos. Se está a falar da amplicação do edifício camarário, terá o F2005 muito que ler, mas é capaz de me "orientar" para o qu pretende comentar?
Enviar um comentário