quarta-feira, maio 2

Prioridades, cada qual define as suas...

Gostei de ver um vereador da Câmara Municipal de Felgueiras a discutir política internacional num canal da TV cabo.
Para comentar bem, por exemplo a campanha que está a ser feita para as presidenciais francesas, basta ver o telejornal e, de vez em quando, ler a Visão ou a Focus. Quanto a mim, não esteve bem, mas também não foi mau de todo, escapa.
O que interessa verdadeiramente é que a Comissão Política, recém-eleita do PSD Felgueiras, convocou os vereadores para uma reunião a realizar-se hoje e só agora percebi o porquê de, pelo menos um deles, não ter estado presente.
Fiquei com a nítida sensação de que é mais importante para o eleito local debater política internacional na televisão, do que prestar contas das suas funções ao seu partido e definir estratégias políticas concelhias.

1 comentário:

Ronin disse...

Ó minha querida ficou com a sensação foi?Eu tenho a certeza e olhe que ja a tenho ha muito.Ainda o dr caldas era putativo candidato em fafe.O homem so quer saber dos negocios dele por isso e que se meteu na cena politica.Por isso e porque é amiguinho do mendes.