terça-feira, maio 1

Parabéns Susana!

Perdoem-me a repetição, mas esta notícia é digna de um post só para ela.
No passado dia 22 de Abril, em Espinho, a nossa conterrânea Susana Faria foi candidata, em 6ºlugar, ao Conselho Nacional da JSD. Foi eleita, sem espinha!
É um lugar que muito merece a Susana Faria, pela sua dedicação à JSD Felgueiras e que a JSD Felgueiras soube retribuir. Tenho a certeza que a Susana fará um bom trabalho no Conselho Nacional* e que a sua voz muito dignificará a JSD deste país. Bem haja Susana!

*O Conselho Nacional é um orgão de muito prestígio nos partidos, que fiscaliza a acção/omissão da Comissão Política Nacional. A actual Comissão Política Nacional da JSD é liderada pelo Pedro Rodrigues, vimaranense, advogado, jovem promissor e meu amigo pessoal. Tenho grande esperança nesta CPN e dou votos de boa sorte a todos.

3 comentários:

Sérgio Martins disse...

De facto a Susana merece o lugar para o qual foi eleita, por mérito próprio, pelo trabalho desenvolvido.É com grande satisfação pessoal que vejo esta eleição.

Unknown disse...

Assim sendo estão /estamos todos de parabéns.

Felicidades para a eleita!

Ronin disse...

Ri-me muito om este texto.nao brinquem.a menina susana fez muito na jsd?fez militantes que nem sabem se a jsd esta a direita ou a esquerda e nao fez mais nada.qual voz qual que?o dominiio oral da menina é outro!nas assembleias municipais nunca a ouvi falar.nao tapem o sol com a peneira ela vale o que vale por causa do paizinho e ate esse foi encostado.tretas