segunda-feira, janeiro 8

Uma questão de... saúde!

Primeiro fechou a maternidade... Agora anuncia a construção de um hospital novinho em folha! Pena que seja em Amarante!

Não havia era necessidade daquela piada de mau gosto a propósito de enforcamentos... Mas para quem diz que quer ser mais "detestado" que a colega do Ministério da Educação, já não precisa de se esforçar muito mais!

No entanto, este é um governo que apesar de todos os cortes e sacrifícios, apesar de todas as restrições consegue manter alta a popularidade e o nível de intenções de voto. A verdade é que Portugal também não podia mais ser um país adiado.

2 comentários:

Marta Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Rocha disse...

É efectivamente pena que tenha sido Amarante a feliz contemplada, na vez de Felgueiras. Por muitas razões.

Uma delas prende-se com a falta de condições, sentida no nosso Concelho, para atender urgências, como disse o médico Fernando Preto "O centro de saúde de felgueiras não tem condições para receber urgências".
Julgo que não é essa a função dos centros de saúde, pelo menos não é o sentido, mas eu acrescento, o que aliás é do conhecimento geral, que o hospital da misericórdia ainda tem menos condições, para além de ser por demais dispendioso.

Alguém disse, Felgueiras tem "o estatuto de cidade média", mas não parou ainda para pensar que, o que os felgueirenses têm recebido está mais ao nível da mediocridade.