terça-feira, janeiro 23

A táctica da avestruz

Pela observação rápida que faço dos sinais políticos, vejo que mais uma vez o PSD pretende esconder a cabeça na areia para evitar confrontar-se com maiores questões. Está na hora de o PSD decidir se quer ser ou não uma alternativa credível em Felgueiras. Uma vez mais uma lista de «consensos», ou seja, uma lista limitada, sempre a negociar, em que ao primeiro desentendimento parte a meio. Mais uma vez a necessidade absoluta de o PSD Felgueiras fazer uma reflexão séria, um debate democrático e umas eleições esclarecedoras vai ficar adiada. Numa altura crucial para o FUTURO, o partido onde milito prefere adiar, não decidir, não resolver de vez os males de que padece, já identificados por todos, mas nunca resolvidos. É assim… infelizmente.

2 comentários:

pinnoquio disse...

pelos sinais dados parece-me, a mim claro, que o sr. sergio martins esta a tentar colocar-se na linha de partida para a liderança do seu psd´zinho. Não será por no passado ter ficado lesionado no aquecimento para a corrida?

Marta Rocha disse...

Se alguém ficou lesionado no passado, foi o próprio PSD. Porque perdeu a oportunidade de ter pessoas de valores e méritos reconhecidos, que não buscam o protagonismo e trabalham com afinco para servir os ideais e a estrutura.