sábado, novembro 4

Huummmm

É com alguma tristeza que constato que o post anterior teve apenas dois aderentes, sendo apenas um deles 100% positivo, conforme pedido (obrigado).

Isto leva-me a concluir uma de duas coisas: ou ninguém lê este blog (que tem andado um bocado parado, de facto), ou ninguém tem nada de bom para falar. Tendo em conta o historial deste blog, a segunda conclusão leva-me a concluir (conclusão da conclusão) que se fosse para dizer mal de alguma coisa, principalmente "triquices" entre partidos e pessoas teria havido muito mais comentários. Ou estou enganado? O que é preciso é uma boa polémica...

Ninguém (mais) tem mesmo nada de positivo a dizer sobre Felgueiras?

E negativo, alguém tem alguma coisa a dizer?

2 comentários:

Sérgio Martins disse...

A única coisa negativa (para nós, outros estão contentes) é que este blogue tem estado parado. Na parte que me toca prometo regressar brevemente...

Sérgio Martins disse...

Confesso que fiquei surpreso com a ansiedade de alguns leitores das minhas crónicas... por essa não esperava eu!