sexta-feira, novembro 17

Afinal não havia outro!

Cavaco Silva está a ter um comportamento que não mancha nada do que dele se esperava, e do que eu sinceramente esperava, tendo em conta o seu passado, os seus ideiais, e a forma madura como conduziu o seu timing, e os seus conteúdos.

Mas gaffes qualquer um comete... Cavaco corrigiu... E afinal parece que deveria era ter corrigido a correcção. Porque a afirmação "Não fiz o artigo contra qualquer outra pessoa", traduz exactamente aquilo que se pressupõe ao ler o artigo conhecido como da "má moeda".

"...recordando o célebre artigo da «má moeda» que seria preciso expulsar para desenvolver o país, que foi entendido como um libelo de Cavaco contra Santana Lopes: «Não fiz o artigo contra qualquer outra pessoa», respondeu Cavaco Silva, numa ‘gaffe’ que logo corrigiu. "

2 comentários:

Marta Rocha disse...

E o Santana não esquecerá nunca esse artigo, que foi o contributo de Cavaco Silva para a queda do seu Governo.

Vem, aliás mencionado este episódio e devidas consequências na recente auto-biografia ressabiada (ao jeito de Manuel Maria Carrilho) do Dr. Santana Lopes.

A questão agora é saber se a verdadeira motivação para publicar "Percepções e Realidade" é repôr a verdade (como alega), ou fazer a análise em números, daqueles que ainda são a sua gente e dar-lhes algum alento, pelo tempo que esteve e há-de estar em estado de hibernação política.

Anónimo disse...

Dia de luta nacional dos estudantes do Ensino Secundário!

Saibam mais em ae-esfelgueiras.blogspot.com