Segundo a RF o líder do Grupo Parlamentar do PS, Fernando Sampaio, que é também Presidente da Junta de Freguesia de Caramos, apresentou a sua demissão do cargo ao Presidente da Assembleia Municipal, alegando «motivos pessoais», mas acrescentando que sofreu «várias pressões» nesse sentido.
[adenda 13.Set 18:05] Os nomes falados para substituir Fernando Sampaio na liderança da bancada socialista na AM são os de Marques da Silva e Fernando Torres Moreira.
3 comentários:
As declarações do Sr. Fernando Sampaio poder-se-ão traduzir no seguinte: "Pessoalmente estava farto de ser pressionado".
Resta esclarecer, se as ditas pressões eram no sentido de condicionar e constranger a sua actividade no exercício de Presidente da AM ou simplesmente de o substituir...
Caro 'conspira',
Dos cronistas deste blogue cujos nomes vislumbra na barra lateral direita, nenhum desistiu. Aqui, cada um escreve quando quer.
Apenas para fazer uma correcção ao meu coment inicial. Onde se lê "presidente da AM", leia-se "lider do grupo parlamentar". Uma falha grave da minha parte. Aqui fica o esclarecimento. Não obstante a gralha, continuo a indagar-me sobre as pressões...
Enviar um comentário