Brevemente os assinantes da TV cabo terão mais um canal, mas não um qualquer canal. Trata-se do Porto Canal, uma estação assumidamente regional, que pretende estender a sua influência a áreas como Guimarães, Braga, Aveiro, e até onde chega o metro do Porto.
... Mas vem isto a propósito da imprensa em Felgueiras. Todos certamente concordaremos que após períodos áureos em que alimentados por ambições e desejos político partidários se assistiu ao surgimento de vários títulos, hoje vive-se um período paupérrimo... Embora surjam de quando em vez insinuações de que este ou aquele título vai surgir com nova roupagem, a verdade é que nada.
Desde sempre defendi que a Rádio Felgueiras, enquanto elemento agregador e como elemento fidelizador deveria apresentar uma publicação escrita. E já que aqui se fala da instituição Rádio Felgueiras deve sublinhar-se o seu papel ao longo da história como dinamizadora e voz de um concelho, e louvada a postura independente que com maiores ou menores dificuldades vai mantendo eleições após eleições.
1 comentário:
Há «surpresas» a surgir, na Imprensa felgueirense.
Quanto ao papel da RF,já aqui escrevi de outras vezes que sendo o orgão de comunicação por excelência no concelho desempenha um papel que se quer esclarecedor, de debate (que tem faltado)e motivador para as causas que valem a pena.
Enviar um comentário