Não fiquei surpreendido ao ler as tomadas de posição da JS Felgueiras no seu blog.
Ao contrário do que alguns tentam afirmar e esconder, as movimentações para a liderança da Comissão Política do PS-Felgueiras já se iniciaram há algum tempo, tentando encobrir os seus movimentos por mantos de santidade e castidade.
E para que não fiquem dúvidas e para que não venha a mesma conversa: EU NÃO SOU CANDIDATO e NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO NEM OBJECTIVO, nem sequer reuniria condições (pessoais e políticas).
Os pré-candidatos já contactaram a JS-Felgueiras para receberem o seu apoio. A JS nem diz sim nem não, mas também não me parece que possa dizer não a todas, pois é inviável a apresentação de uma lista JS com fortes apoios (na fronteira do PS), pois o apoio dentro do partido não é, em meu humilde e muito próprio entendimento suficiente para vencer. Se bem que o futuro e estratégia do PS não passe por estas eleições... As autárquicas serão apenas daqui a 4 anos.
Quanto aos comentários de que querem eliminar do caminho os mais preparados e os mais fortes, basta analisar o contexto em que foi eleita a Comissão Política concelhia em exercício de funções.
4 comentários:
Não. Não sou candidato agora, nem o seria numa situação política diferente. Nem o serei certamente daqui a 2, nem 4, nem 6, nem 8 anos. O meu foco está orientado para objectivos muito diferentes. Pessoais e profissionais.
... Agora não deixarei de intervir na vida pública felgueirense. E estarei disponível para colaborar com quem eu entenda.
Sem dúvida, que não existem só erros nos partidos de esquerda em Felgueiras, e concretamente no PS. Mas também não existem dúvidas de que após as eleições autárquicas o PS-Felgueiras é claramente um partido com necessidade de se refundar.
Existem muitos erros na direita. Que tem muitos problemas a resolver. E que tanto tempo após as eleições autárquicas ainda não conseguiu.
Pelo que se fala vai começar também aí o movimento eleitoral interno.
Uma visita para colocar a leitura em dia e desejar um bom fim de semana.
Enviar um comentário