terça-feira, abril 4

Dá para muito cartucho

Já sei que me vão acusar de estar a «puxar a brasa à minha sardinha» pelo gosto que tenho no xadrez, mas, não sabendo o fim a que se destinou nem tão pouco, quem são os elementos da ACSF – Associação de Caçadores Solidários de Felgueiras e muito menos os critérios de atribuição de tal valor, o que é certo é que a CMF, atribuiu 15.000 € a uma Associação de caçadores.
Lembro-me eu, de ter solicitado à CMF um apoio financeiro para a realização da final da Taça de Portugal de xadrez em Felgueiras, como «seccionista» de xadrez no FCF e que a senhora presidente nem nos recebeu, remetendo-nos para o vereador, Dr. António Pereira, que nos informou que «não há verba». Quem nos valeu, foi o então presidente do FCF e da AM, Júlio Faria. A final, entre o Sporting e o Boavista, com os melhores jogadores nacionais, foi realizada em Felgueiras. Ah! o apoio necessário era de… 50 contos!

1 comentário:

Sérgio Martins disse...

Eu também não escrevi em parte alguma que tinha sido este.